Graciliano Ferreira de Oliveira Filho, 25 anos, era acusado pela comunidade de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos. (Foto: Ilustração)

Um homem foi linchado por moradores no bairro de Valéria, em Salvador, na noite desta terça-feira (1), segundo informações da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar, que atua na região.

Graciliano Ferreira de Oliveira Filho, 25 anos, era acusado pela comunidade de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos. Por volta das 19h30 ele começou a ser agredido com chutes, murros, pauladas e até garrafadas. Segundo as primeiras informações, Graciliano ainda foi amarrado em um poste durante as agressões.

Segundo a PM, Graciliano era morador da região. Mais de 10 pessoas participaram do linchamento e fugiram depois. A PM chegou ao local e já encontrou Graciliano morto em via pública. Mesmo assim, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e apenas constatou o óbito.

O local foi isolado para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A PM não sabe qual o grau de relacionamento entre a criança que teria sido abusada e o rapaz que morreu. (Correiro)

Deixo o seu comentário

comentário(s)