WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Posto de combustível é isolado após bomba ser achada embaixo de carro

14699144261

Artefato foi neutralizado e removido por policiais do Bope | Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Uma equipe da Companhia  Antibombas  do Batalhão de Operações  Policiais  Especiais (Bope) removeu, na tarde deste sábado (30), uma bomba de fabricação caseira encontrada embaixo de um veículo na BA-099, nas proximidades de Barra do Pojuca, distrito de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Militar, o motorista abastecia em um posto de combustível, quando o frentista identificou um objeto estranho na carroceria do veículo. O proprietário, que não  teve o nome revelado, registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Monte Gordo.

14699144262254

Explosivo foi encontrado embaixo de carro | Foto: Divulgação/ Polícia Militar

O Bope foi acionado e conseguiu neutralizar o artefato e removê-lo em segurança. De acordo com o comandante  da Companhia Antibombas do Bope, capitão Erico Carvalho, a bomba era artesanal e dependia da trepidação  do veículo para ser acionada. Já a titular da Delegacia  de Monte Gordo, delegada Aymara Bandeira, informou que o explosivo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde será periciado. O carro da vítima foi liberado. O proprietário  do veículo será  ouvido  nesta  segunda-feira (1), mas adiantou  não  ter pistas sobre a autoria do atentado e contou que o veículo ficou estacionado em frente à casa onde mora na noite anterior.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Posto de combustível é isolado após bomba ser achada embaixo de carro”

  • JOSE PLINIO DE OLIVEIRA says:

    DEUS NOS LIVRE E GUARDE! Isso é demasiado perigoso, porque vem assumindo proporções culturais e, nesses casos, o Estado Brasileiro somente emprega o aparelho policial, isto é, a repressão pela repressão, sendo que esta cultura da violência extrema se administra com grandes campanhas educativas em favor da Vida, em consonância com uma política de Educação Escolar Pública de Qualidade. O governo do Brasil não devia permitir que a pedagogia do Estado Islâmico e do Terrorismo pelo Terrorismo se sobreponha à Educação Escolar prevista nos termos da Constituição Federal; a menos que esse governo pretenda que o sistema de Educação Pública se preste tão somente a desvios de recursos da merenda escolar, a exploração da INDÚSTRIA DE ALUNOS FANTASMAS para justificar repasses de recursos do FUNDEB e outras práticas de corrupções nefastas que poderão reforçar as pedagogias, ideologias e práticas inspiradas no Estado Islâmico e outras demandas terroristas.

    José Plínio de Oliveira

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia