Postos de combustíveis de Salvador e do interior do estado podem ficar sem gasolina nesta quarta-feira (8), diz sindicato | Foto: Divulgação

Segundo nota do Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniência do Estado da Bahia (Sindicombustíveis Bahia), postos de combustíveis de Salvador e do interior do estado podem ficar sem gasolina nesta quarta-feira (8).  De acordo com o Sindicombustíveis Bahia, muitos postos da capital já estão sem o combustível e, os proprietários dos estabelecimentos reclamam das distribuidoras, que não entregam o produto no dia combinado ou sequer fazem a entrega. Já as distribuidoras,  justificam que falta etanol anidro, que é misturado em 25% à gasolina, e etanol hidratado, que abastece os veículos.

“Já havíamos previsto isto e é preciso uma solução urgente. O que não pode acontecer é ficarmos nesta situação caótica, prejudicial para o revendedor e para o consumidor, que não poderá abastecer”, declarou o presidente do Sindicombustíveis Bahia, José Augusto Costa.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)