Share Button
Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeita Quitéria

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeita Quitéria

A Prefeitura de Santaluz assinou nesta quinta-feira (6) protocolo de intenções com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) que visa garantir a continuidade da prestação dos serviços públicos de abastecimento de água e esgotamento sanitário pela concessionária, por mais 30 anos, conforme os termos do Plano de Saneamento Básico do município.

O documento foi assinado pelo gerente regional da Embasa, Euvaldo Neto, e pela prefeita Quitéria Carneiro. Também participaram do ato de assinatura o secretário municipal de Infraestrutura, Wellington Góes, o coordenador da Defesa Civil, Aílton Aquino, e o gerente do escritório local da Embasa, Diego Correia Lopes. O ex-prefeito Júnior do Max esteve presente.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

A prefeita Quitéria Carneiro aproveitou o encontro com Euvaldo Neto para tratar de outros assuntos, a exemplo da obra de duplicação da adutora responsável pelo abastecimento do município, que recebe investimento de R$ 6 milhões e deve ficar pronta em 30 dias.

De acordo com a assessoria da prefeita, Quitéria solicitou ao representante da Embasa estudo de viabilidade para inclusão de comunidades como Volta da Serra, Calumbi, Lagoa das Cabras e Serra Branca.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)