WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Parabéns, Santaluz!

Prefeito Zenonzinho firma acordo de cooperação técnica e dá passo importante para a limpeza do Açude Tapera

Reuniao_DNOCS

Encontro ocorreu no Centro Administrativo da Bahia (CAB)

Uma comitiva chefiada pelo prefeito de Santaluz, Zenon Nunes Filho (PSD) participou, nesta quinta-feira (13), de uma reunião com o  coordenador estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Josafá Marinho de Aguiar. O encontro ocorreu no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, com o intuito de buscar auxílio do governo federal para a realização da limpeza do Açude Tapera. Na ocasião, foi firmado um acordo de cooperação técnica, que possibilitará parcerias entre o governo federal e o município de Santaluz, além da liberação para as ajudas da iniciativa privada. Além do prefeito Zenonzinho, participaram do encontro, os vereadores luzenses, Manoel de Lea (PCdoB), Miraldo Sena (PDT), Danda (PCdoB), Jeová (PSD) e Sérgio Suzart (PPS). “O acordo firmado com o DNOCS vai nos dar o apoio técnico necessário para captar recursos do governo federal, além da ajuda da iniciativa privada, para realizarmos a tão sonhada limpeza e recuperação do Açude Tapera. Pretendemos fazer uma grande obra”, declarou o prefeito Zenonzinho.

Redação Notícias de Santaluz

7 respostas para “Prefeito Zenonzinho firma acordo de cooperação técnica e dá passo importante para a limpeza do Açude Tapera”

  • Luziense disse:

    Está muito atrasado este pedido de providência, pois em outras épocas o ex-Prefeito Joélcio Martins já tinha solucionado este problema. Imagine se São Pedro não tivesse atrasado com a liberação das Chuvas, pois o período de trovoada já está passando, como é que iria limpar o Açude? E gostaria de dizer e levar ao conhecimento de todos que o Vereador Sérgio é do PPS e não do PMDB.

  • Marcia Souza disse:

    Não conheço Joelcio MArtins como nada. Duvido muito que ele com aquela prepotência tivesse se interessado em limpar o açude!

  • Com todo respeito à iniciativa do Executivo e Legislativo Municipal, contudo, Salve melhor entendimento, após ver uma postagem no Face, fiquei a pensar porque as máquinas do PAC de Santaluz, do Prefeito Osni, da Gata Yamana e até da Rios máquinas, não limparam outros reservatórios antes das “chuvas de março” onde água doce pudesse ser acumulada para sanar a sede de nosso povo, e, agora vem com esta iluminada iniciativa de limpar o Tapera para acumular água salgada e dejetos de esgoto de residências circunvizinhas. Por mim deixava entupido, para sangrar mais rápido, o que fazia a alegria de muitos munícipes quando chovia. E o pior é que parece que vai ser mais uma fase de “Sol a Sol”.

  • Adriano disse:

    Esse cara só aparece sorrindo em fotografia, acha que administrar é aparecer bem em fotos. trabalhar nunca foi o seu forte! essa novela do açude já se arrasta a meses… uma prefeitura rica como Santaluz (quase 6 milhões por mês) mendigando maquinas e óleo diesel a YAMANA e a MAGNESITA. Pra mim esse blá blá blá vai se estender até as chuvas chegarem.

  • Lola disse:

    Prefeito gosta de sorrir mas cumpra o que prometeu nos palanques, debates, diante do povo dessa terra. As ruas estão muito sujas, pilastra da linha do trem sujeira com matagal terrível, aos responsáveis dá conhecimento e tenta resolver estes problemas, Santaluz está feia, esta praça em frente a prefeitura suja e feia. Tanta gente trabalhando manda esse povo ver os pontos que estão precisando de limpeza além do açude.

  • Carlos disse:

    Esse povo doente e de pensamento negativo vai pra lá…
    ver se vocês estão mesmo em Santa Luz.

  • Dica disse:

    Doentes são aqueles que não querem enxergar a realidade. Fuuuuuuuuiiiiiiiiii!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia