Share Button
whatsapp-image-2016-12-13-at-11-14-23

Solenidade de diplomação aconteceu na Câmara de Vereadores de Queimadas | Foto: Notícias de Santaluz

Os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nos municípios de Queimadas e Nordestina foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia em solenidade realizada nesta terça-feira (13), na Câmara de Vereadores de Queimadas. A cerimônia de diplomação é um ato formal, no qual a Justiça Eleitoral reconhece a eleição dos candidatos para que eles possam ser empossados no cargo. Os diplomas foram entregues pela juíza da 106ª Zona Eleitoral, Carla Santa Barbara Vitório, tornado os eleitos aptos para a posse em 1º de janeiro de 2017.

whatsapp-image-2016-12-13-at-11-13-32

Prefeito e vice-prefeita de Queimadas, André Andrade e Bárbara de Maurinho | Foto: Notícias de Santaluz

O prefeito eleito de Queimadas André Andrade (PT), e Bárbara de Maurinho (PSD) a vice dele foram os primeiros a serem diplomados, junto com os vereadores Ariel da Martins (PSD), Valmir Coxinha (PSD), Luiz Carneiro (PSC), Givaldo de Bimba (PSD), Valda (PP), Lúcia de Pininho (PMDB), Régis da Ambulância (PTN), Valmir Barreto (PSDB), Paulo do Riacho (PT), Neto (PT) e Lázaro (PT). Também foram diplomados os suplentes de vereador André de Maurinho (PDT), Ito de Zé do Leite (PR) e Zé Branquinho (PSC).

“Estamos felizes em participar deste momento. Estamos empenhados para, a partir do ano que vem fazer um governo atendendo a todas as expectativas do povo de Queimadas, com novas ideias que permitirão o avanço do nosso município e o crescimento na melhoria da qualidade de vida do povo queimadense. Faremos um governo que preze pela transparência, base da nossa campanha eleitoral e da minha vida pessoal. Para isso, contamos com o apoio da nossa equipe, que é formada por pessoas com características e perfis diferentes, mas com uma coisa que eu não abro mão, responsabilidade com a gestão pública e compromisso com o município onde vive”, afirmou o prefeito eleito de Queimadas, que será empossado em 1º de janeiro de 2017.

15497892_775047549313982_260288074_n

Prefeito e vice-prefeita de Nordestina, Dr. Erivaldo e Rosimeire Queiroz | Foto: Notícias de Santaluz

O Dr. Erivaldo (PSL) e Rosimeire Queiroz (PDT) foram diplomados pelo TRE como prefeito e vice-prefeita, respectivamente, da cidade de Nordestina. A diplomação aconteceu no início da tarde. Durante a solenidade também foram entregues diplomas Lino (PSC), Teobaldo Neguinho (PDT), Marivaldo (PSL), Edinho da Lagoa dos Bois (PCdoB), Nei (PSD), Valdir da Van (PSD), Vadinho do Mari (PSD), Marcos da Padaria (PSD) e Julinho (PTB), além dos suplentes Rubem do Pombinho (PCdoB), Marcos do Angico (PSD) e Titi (PSD).

“Sempre serei grato a esta terra generosa. Nordestina me deu toda a acolhida e oportunidade. Agradeço ao povo que confiou suas vidas em minhas mãos, e hoje me confia seus destinos. Contaremos com a imprescindível parceria do Governador Rui Costa, do Presidente Michel Temer e buscaremos apoio de Deputados e Senadores. Darei muita atenção à saúde e à educação – que devem ser prioridades de todo o gestor. Eu não nasci em Nordestina, mas amo essa terra, igual ou até mais que qualquer pessoa que nela nasceu. Com gratidão no coração buscarei honrar cada morador e continuar sendo motivo de orgulho”, disse em seu discurso o prefeito eleito de Nordestina, e agora diplomado.

whatsapp-image-2016-12-13-at-11-18-55

Juíza, promotor e oficiais do Cartório Eleitoral da 106ª Zona Eleitoral, ao lado do capitão PM Eliotério Peixinho | Foto: Notícias de Santaluz

Participaram das solenidades o promotor de Justiça Ricardo de Assis Andrade, o chefe do Cartório Eleitoral da 106ª Zona Eleitoral, José Candido, o capitão PM Eliotério Peixinho, oficial do 6º Batalhão de Polícia Militar, entre outras autoridades, familiares, amigos e correligionários dos eleitos.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)