Share Button

Por G1 BA

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Prefeitura de Salvador fez uma publicação nas redes sociais, nesta terça-feira (31), à procura de “Evelin”, uma mulher pela qual um rapaz se apaixonou enquanto esperava para se imunizar contra a Covid-19. A “história de amor pós-vacina” viralizou e gerou muitos comentários nos perfis.

A prefeitura compartilhou um pedido de uma pessoa, tentando encontrar uma mulher, que ficou de “resenha” (como é chamado conversa na Bahia) com o amigo dele na fila da vacina.

O caso teria acontecido no sábado (28), quando ambos aguardavam para tomar a segunda dose da CoronaVac na Unidade Básica de Saúde do Bonfim, na região da Cidade Baixa. Desde então, o “amigo” dele não para de falar sobre Evelin.

Aparentemente, o papo não avançou muito na fila. O “amigo apaixonado” não sabe ao menos se Evelin é comprometida, mas já pediu desculpas caso ela tenha um companheiro (a).

A conta oficial da prefeitura entrou na brincadeira e na legenda escreveu: “Evelin, se você estiver nos seguindo, por favor, entra em contato com a gente. Tem uma pessoa doida procurando por você pra viver uma história de amor pós-vacina! ❤️”.

Nos comentários, os seguidores comentaram bastante sobre a história de amor que se formou na fila da vacina.

“Amo o frete seco do baiano”, disse um seguidor. “Meu Deus KKKKKKK Salvador é outro nível”, brincou outra seguidora. “Quero o desfecho na minha mesa agora”, pediu uma seguidora, que quer saber se o amigo do rapaz encontrou ou não Evelin.

Deixo o seu comentário

comentário(s)