WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Prefeitura de Santaluz distribui 10 toneladas de peixe e alimentos para almoço da Sexta-Feira Santa

Share Button
Prefeita acompanhou distribuição de peixes e alimentos nesta quarta e quinta-feira | Foto: Ascom PMS

Prefeita participou da distribuição de peixes e alimentos nesta quarta e quinta-feira | Foto: Ascom PMS

A Prefeitura de Santaluz, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta (12) e quinta-feira (13), a entrega de 10 mil kg de peixe e alimentos a cerca de duas mil famílias carentes do município para o almoço da Sexta-Feira Santa. Além do ‘peixe santo’, cada família recebeu um kit contendo leite de coco, feijão, macarrão, arroz, proteína de soja, vinagre, extrato de tomate e biscoito.

A distribuição, que ocorre em decorrência da Semana Santa, aconteceu nas zonas rural e urbana, e foi acompanhada pela prefeita Quitéria Carneiro (PSD). “O objetivo da ação é garantir que as famílias carentes possam manter a tradição de consumir peixe durante as celebrações religiosas da Semana Santa, já que o peixe é prato indispensável nesse período. Unimos esforços e conseguimos fazer a distribuição em diversas áreas do município. Considerando o feriado da Semana Santa, também antecipamos o pagamento dos servidores públicos com o objetivo de aquecer as vendas do comércio local e proporcionar um feriado mais tranquilo aos funcionários”, destacou a prefeita.

distribucao_peixes

Distribuição de peixes e alimentos para almoço da Sexta-Feira Santa beneficiou cerca de duas mil famílias | Foto: Ascom PMS

A ação social da administração municipal foi muito bem recebida pela dona de casa Arlinda, moradora do bairro JK. “Isso é muito gratificante para nós e mostra a preocupação de dona Quitéria com a população mais pobre, já que muitas pessoas não conseguem o dinheiro para comprar o tradicional peixe da Semana Santa. Por isso, essa ajuda é muito bem vinda. Peço a Deus que ele possa abençoar a gestão de dona Quitéria ainda mais, para que ela continue esse trabalho maravilhoso”, destacou.

Notícias de Santaluz

1 resposta para “Prefeitura de Santaluz distribui 10 toneladas de peixe e alimentos para almoço da Sexta-Feira Santa”

  • Parabéns Prefeita Quitéria é isso ai. “Que Deus o abençoe nesta Páscoa, e que essa benção dure o ano todo. Que Deus te dê toda a fé que ainda falta para tornar todos os seus sonhos em realidade. Que a sua sabedoria e amor estejam sempre presentes para guiá-lo em seu caminho. Que a luz de Cristo brilhe todos os dias para inspirar sua vida. Que esta seja uma páscoa cheia de bênçãos, com muita fé e alegria.”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia