WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Prefeitura de Santaluz distribui 13 toneladas de peixes e outros alimentos para famílias carentes às vésperas da Sexta-Feira Santa

Share Button
Foto: Ascom PMS

Foto: Ascom PMS

Treze toneladas de peixe e itens da cesta básica foram distribuídas pela Prefeitura de Santaluz na quarta-feira (17) e também nesta quinta (18). De acordo com a gestão municipal, a ação é promovida pela Secretaria de Assistência Social, por meio do Programa Gente Forte.

Foto: Ascom PMS

Foto: Ascom PMS

Além do peixe, tradicional produto da Semana Santa, alimentos como feijão, farinha, arroz, macarrão, extrato de tomate, óleo de soja e leite de coco foram destinados à 1.600 famílias da sede, do distrito Pereira e de povoados do município.

Foto: Ascom PMS

Foto: Ascom PMS

Acompanhada de servidores da prefeitura e da secretária de Assistência Social, Aline Cunha, a prefeita Quitéria Carneiro participou da distribuição dos alimentos e destacou a importância da iniciativa.

Foto: Ascom PMS

Foto: Ascom PMS

“Muita gente segue a tradição de comer peixe na Semana Santa, mas, nessa época, o pescado fica um pouco mais caro e as famílias carentes não têm condições de comprar. Por isso, sempre tomamos essa iniciativa por entender a importância da tradição e visando contribuir com a melhoria de vida das pessoas que mais precisam. Para garantir que todos tenham a ceia completa, também distribuímos kits repletos de outros alimentos”, afirma a prefeita Quitéria.

Notícias de Santaluz

Foto: Ascom PMS

Foto: Ascom PMS



4 respostas para “Prefeitura de Santaluz distribui 13 toneladas de peixes e outros alimentos para famílias carentes às vésperas da Sexta-Feira Santa”

  • hiram dantas disse:

    parabens pra esta pessos que olha pelo luzensa tou longem de santaluz mais mais seu deste linda cidade tou longem mais mora no mou coracoa que deus abencoe ela

  • Silvana Sena disse:

    “Fora da caridade, não há salvação!”
    Que Deus lhe pague a caridade.
    Alimentar a quem tem fome e dar de beber
    a quem tem sede, é a melhor das caridades.
    Porém se ela for feita com amor, ainda terá mais poder!
    Amo minha terra e sinto pelos meus conterrâneos
    Mais necessitados.
    Obrigada prefeita!
    Feliz Páscoa para a senhora é toda a sua família.

  • Creilde de freitas disse:

    Parabéns santaluz tenho muito orgulho da minha cidade e agradeço a deus por ter gente quer sir preucupa ou outros ser um anjo quer nao tem condição de compra um alimento pra semana santa

  • Gode disse:

    Parabéns Quitéria…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia