WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Prefeitura de Santaluz monta Odontomóvel para atender população da sede e zona rural do município

Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

A partir desta sexta-feira (24), a população de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, será beneficiada com um Odontomóvel. Montado em um micro-ônibus, com recursos próprios da prefeitura, o equipamento vai levar serviço itinerante de saúde bucal para moradores dos bairros e da zona rural do município. Serão realizados procedimentos de limpeza, aplicação de flúor, restauração e extração. O espaço tem ambiente climatizado com ar-condicionado. 

“É mais uma iniciativa que reforça o compromisso da prefeita Quitéria Carneiro com a saúde e a qualidade de vida da população luzense, além de influenciar positivamente na autoestima das pessoas”, destaca a secretária de Saúde Jamile Sena.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

O novo equipamento realizou os primeiros atendimentos no povoado de Serra Branca, durante a edição local do programa ‘Prefeitura na Comunidade’, um mutirão que leva às comunidades rurais do município ações nas áreas de saúde, assistência social, cidadania, agricultura e infraestrutura, entre outros serviços prestados pelas secretarias municipais. 

Uma das primeiras pessoas beneficiadas foi o agricultor Gilmar da Silva Lima, de 33 anos, morador de Serra Branca. “Estava querendo fazer uma limpeza, e o Odontomóvel veio numa boa hora. A gente tava mesmo precisando de um equipamento como esse. Também gostei muito do serviço e do atendimento do dentista. A prefeita Quitéria está de parabéns”, afirmou.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Prefeitura de Santaluz monta Odontomóvel para atender população da sede e zona rural do município”

  • Helder says:

    Uma gestão que tem compromisso com seu povo se preocupa principalmente com à saúde como um todo transformando sonhos em realidade,parabéns à toda equipe que faz o progresso acontecer!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia