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Documentação deve ser entregue no Centro de Atendimento ao Servidor (CAS), próximo ao Tanque Grande | Foto: Notícias de Santaluz

Documentação deve ser entregue no Centro de Atendimento ao Servidor (CAS), próximo ao Tanque Grande | Foto: Notícias de Santaluz

A Prefeitura de Santaluz prorrogou o prazo de entrega de documentos para posse de 151 candidatos aprovados no concurso público realizado em 2015. Os documentos devem ser entregues no prazo de até cinco dias úteis a partir desta quarta-feira (16), no Centro de Atendimento ao Servidor (CAS), próximo ao Tanque Grande, das 8h às 12h e das 14h às 17h – com exceção do dia 18 (sexta-feira), cujo horário é das 8h às 12h. A prorrogação do prazo foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça-feira (15) e visa compensar o impacto causado pela decisão judicial [provisória] do dia 22 de novembro desse ano, que suspendeu a convocação (lembrar). A prefeitura recorreu e, na última segunda-feira (14), o desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), José Soares Ferreira Aras Neto, autorizou o município a proceder com a chamada dos candidatos aprovados (lembrar). De acordo com o edital divulgado nesta terça, “o candidato, ou seu procurador legal, que tenha comparecido no período anteriormente designado munido dos documentos solicitados, terá a documentação apresentada validada, não sendo necessária uma nova apresentação de documentos”.

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