Share Button
carro_ari

Acidente aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (12), em Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz

Um carro modelo Gol Special, de cor branca, conduzido pelo diretor presidente do Sistema Ascoob, Cosme Arisvaldo Leal do Nascimento, o ‘Ari’, bateu de frente com uma caçamba que estava estacionada na Rua J.J. Seabra, no Centro de Santaluz, no início da madrugada desta sexta-feira (12).

Segundo informações da Guarda Civil Municipal, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 0h30. Com o impacto, o airbag não foi acionado e o motorista bateu a cabeça no volante. A vítima, que se envolveu em um acidente semelhante há cerca de 3 anos [lembrar], foi socorrida consciente em uma âmbulancia e levada para o hospital da cidade, onde foi medicada e liberada em seguida.

carro_ari1

Ari disse que havia muita neblina na hora do acidente | Foto: Notícias de Santaluz

No início da manhã desta sexta-feira, Ari retornou ao local e afirmou que não sabe exatamente a causa da colisão, mas disse que havia muita neblina na hora do acidente. Ele acionou o seguro para providenciar a remoção do veículo e se comprometeu a pagar pelo conserto da caçamba, que  teve o para-choque amassado. A área onde o carro do presidente do sistema Ascoob está estacionado foi sinalizada pelos agentes da Guarda Municipal.

Notícias de Santaluz