WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Preso por atropelar e matar adolescente, ex-vice prefeito de Nordestina fica menos de 72 horas na prisão

1012414_622457134494496_2057527276_n

Adolescente foi morreu depois de ter sido atropelada pelo ex-vice prefeito | Foto: Reprodução

O ex-vice prefeito da cidade de Nordestina, João Nunes da Silva (João Bananeira), preso no último sábado (15), após atropelar e matar uma garota de 13 anos na rua Umbelino Santana, quando dirigia sob o efeito de álcool ficou menos de 72 horas na prisão. De acordo com informações chegadas até o Portal, na terça-feira João Bananeira foi liberado após pagamento de fiança. O fato de o político ter uma idade avançada e ser réu primário pesaram a seu favor e favoreceram a sua liberação por parte da justiça. Durante a semana, jovens revoltados fizeram várias manifestações na cidade de Nordestina clamando por justiça, inclusive pedras chegaram a ser jogadas contra o prédio da prefeitura municipal durante o protesto. Segundo uma fonte confiável, João Bananeira está refugiado na casa de parentes em uma cidade vizinha. As informações são do Portal de Notícias.

2 respostas para “Preso por atropelar e matar adolescente, ex-vice prefeito de Nordestina fica menos de 72 horas na prisão”

  • Esse ASSASSINO foi liberado porque nosso País é uma VERGONHA MUNDIAL! O que se esperaria dessa JUSTIÇA SUCATEADA era pelo menos que julgassem ele e o condenassem por 100 anos de PRISÃO!!! Esse VAGABUNDO, BANDIDO, LIXO MORAL, CANALHA, FILHO DA PESTE, FILHO DO DIABO E CÃO, era pra ele ir direto PARA O INFERNOOOOO!!!! Espero Sr. João Bananeira que você pague por tirar uma vida de uma adolescente cheia de vida e de SONHOS!!! Que á Nossa Região se sensibilize com esse Fato MACABRO. A sociedade tem que dá á resposta a essa IMPUNIDADE!!! Vou cobrar a todo momento!!! Quero ver esse MISERAVEL NA CADEIAAAAAAAAAAAAAAA

  • é complicado nao da pra entender essa justiça do nosso brasil nao…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia