Share Button
Atualizado em 29/03/2020 – 11h48
Foto: Reprodução/Pixabay

Foto: Reprodução/Pixabay

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) registrou a primeira morte pelo novo coronavírus no estado. A informação foi divulgada na manhã deste domingo (29), mas, de acordo com a Sesab, a morte ocorreu na noite de sábado (28).

Em áudio divulgado à imprensa, o secretário de saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, informou que a vítima é um homem de 74 anos, que tinha doença pulmonar preexistente e estava internado há 10 dias em um hospital privado de Salvador. O paciente encontrava-se intubado e em diálise continua, pois apresentou insuficiência renal durante o período de internação.

O idoso era um dos 147 casos de Covid-19 confirmados pela Sesab no último boletim epidemiológico. De acordo com o órgão, os municípios baianos com casos positivos são: Alagoinhas (1); Barreiras (1); Brumado (1); Camaçari (1); Canarana (1); Conceição do Jacuípe (1); Conde (1); Feira de Santana (9); Ilhéus (2); Itabuna (2); Itagibá (1); Itamaraju (1); Itororó (1); Jequié (1); Juazeiro (2); Lauro de Freitas (11); Pojuca (1); Porto Seguro (10); Prado (3); Salvador (94, sendo três importados); São Domingos (1) e Teixeira de Freitas (1).

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)