Share Button
Foto: Reginaldo Pereira/GOVBA

Foto: Reginaldo Pereira/GOVBA

Jovens técnicos de nível médio formados pela rede estadual de Educação Profissional a partir de 2015 nos municípios baianos de Itororó, Camaçari, Santaluz, Juazeiro, Serrinha, Guanambi, Catu, Conceição do Jacuípe, Ibotirama, Paulo Afonso e Senhor do Bonfim estão sendo convocados para serem beneficiados pelo programa Primeiro Emprego. Eles foram classificados em um ranking feito pela Secretaria da Educação do Estado e poderão atuar em secretarias e órgãos do governo estadual, ou ainda empresas públicas e privadas, parceiras do programa. A meta do programa é oferecer o primeiro emprego para nove mil jovens oriundos da rede estadual de Educação Profissional. São 4.500 vagas entre novembro de 2016 a novembro de 2017, e outras 4.500 entre novembro de 2017 e novembro de 2018.

Confira abaixo a lista dos convocados que devem comparecer ao posto do Sinebahia mais próximo a seu município, portando RG, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Itororó, Camaçari, Santaluz, Juazeiro, Serrinha, Guanambi, Catu, Conceição do Jacuípe, Ibotirama, Paulo Afonso e Senhor do Bonfim.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)