IMG-20150219-WA0036

Bandidos explodiram cinco terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal | Foto: WhatsApp do Notícias de Santaluz

Cinco caixas eletrônicos foram explodidos por uma quadrilha em Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (19). O crime aconteceu por volta das 4h, e segundo informações da Central de Polícia, pelo menos 10 pessoas participaram da ação. Segundo o Correio24horas, um morador da região relatou que o grupo estava todo vestido de preto, com lanternas na cabeça. Eles fecharam a rua JJ Seabra, no Centro da cidade, e explodiram os cinco terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal. A polícia não soube informar se os caixas ficavam dentro de uma agência bancária ou ficavam distribuídos independentemente pela rua. Havia um vigilante no local no momento do crime, mas a Central de Polícia não soube informar se ele foi rendido ou ficou ferido durante a ação do grupo.

IMG-20150219-WA0035

Suspeitos incendiaram carros durante a fuga | Foto: WhatsApp do Notícias de Santaluz

Após a detonação, os integrantes da quadrilha fugiram em três carros. Os veículos foram encontrados incendiados. A quantia roubada ainda não foi divulgada. Buscas são realizadas na região de Pojuca para tentar localizar os criminosos envolvidos na ação, mas os integrantes da quadrilha ainda não foram identificados e presos pela polícia.