Share Button

Foto: Reprodução/Rede Social

Quatro homicídios foram registrados em um curto intervalo de tempo na tarde desta quarta-feira (6), nas cidades de Retirolândia e Valente, região sisaleira da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo efetuados por encapuzados.

Em Retirolândia, os crimes ocorreram na Praça 27 de Julho, área central da cidade, onde um homem identificado como ‘Cascata’ – que já havia sofrido tentativa de homicídio – foi assassinado em uma calçada, e às margens da BA-120, onde um homem identificado como ‘Jai’ foi perseguido e executado na entrada de um supermercado. Autoria e motivação dos crimes são desconhecidas.

Já em Valente, conforme a polícia, um homem identificado como Roberval Marcelino dos Santos, conhecido também como ‘Fiinho’, de 44 anos, foi morto no bairro Portelinha, e outro no povoado Tanquinho, zona rural do município. De acordo com a PM, ainda não há pistas de quem cometeu os crimes.

Conceição do Coité

A polícia já havia registrado mais cedo, por volta de meio-dia, dois homicídios em Conceição do Coité, cidade próxima de Retirolândia e Valente (ver mais). Os crimes aconteceram no bairro Açudinho e no conjunto habitacional Mário da Caixa (casas populares).

Em ambos os casos, autoria e motivação também são desconhecidas, e ainda não se sabe se há relação entre os casos, que devem ser investigados pela Polícia Civil.

Notícias de Santaluz