IMG-20141004-WA0007

Assaltante se passou por cliente e fugiu na moto da vítima | Foto: Notícias de Santaluz

O mototaxista José Roberto, conhecido como “Batoré”, teve seu veículo roubado na tarde desta sexta-feira (3), próximo ao lixão da cidade de Queimadas. A vítima disse que foi ameaçada e entregou a moto – Honda Fan 125cc, cor vermelha, placa OKY-2845, licença de Queimadas – e todos seus pertences a um bandido, que se passou por um cliente.

Segundo José Roberto, o assaltante solicitou o transporte até o lixão, distante cerca de 5 km da zona urbana da cidade, e ele levou o homem ao local indicado, porém, ao estacionar a moto, o indivíduo encostou uma faca em seu pescoço e ordenou que ele parasse. Em seguida, o bandido abandonou o mototaxista, que sofreu escoriações leves no pescoço, e fugiu levando a moto.

A Polícia Militar realizou diversas rondas pela região, mas até o fechamento desta matéria não havia localizado o assaltante, que não foi identificado pela vítima. José Roberto pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da moto que entre em contato com a polícia, através dos números (75) 3644-1840 ou 9977-0478.

Redação Notícias de Santaluz, com informações de Cidicleiton Souza (Zé Bim)

Deixo o seu comentário

comentário(s)