WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Queimadas: Homem coloca conjunto de sofá para secar em frente a sua casa e tem móveis furtados

10967886_612165505596813_346476973_n

Sofá foi furtado em frente a residência que fica na rua José Bezerra Filho, em Queimadas – Foto: Arquivo Pessoal

Um homem de 43 anos teve conjunto de sofá furtado no início da tarde deste sábado (7) em frente a casa em que mora na rua José Bezerra Filho, em Queimadas. Natanailson Cruz, conhecido como ‘Natan Som’, disse que após lavar o estofado colocou para secar no passeio da residência e, algum tempo depois, por volta das 13h, percebeu que os móveis haviam sido furtados. De acordo com a vítima, nenhuma movimentação suspeita foi percebida por ele ou pelos vizinhos. “A ousadia dos ladrões surpreende pelo fato de o local onde ocorreu o furto ficar a poucos metros do Pelotão da Polícia Militar”, disse Natan, que acionou a PM logo após o ocorrido. Os policiais realizaram buscas pela região, mas até a publicação desta reportagem os suspeitos ainda não haviam sido localizados. O proprietário oferece uma recompensa ‘bastante generosa’ por informações que o ajude a recuperar o sofá. 

Nota da redação: Segundo a vítima, o sofá foi encontrado após o caso ter sido veículado pelo Notícias de Santaluz. O sofá teria sido deixado próximo a torre de uma operadora de telefonia. Os suspeitos não foram localizados e ninguém foi preso. Atualizado em 07.02.2015, às 21h24.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Queimadas: Homem coloca conjunto de sofá para secar em frente a sua casa e tem móveis furtados”

  • Natanailson Cruz disse:

    Quero agradecer a todos pelo empenho em achar meu sofá ,graçs a deus acabaram de deixar próximo a torre da Telemar,obrigado a vcs da comunicação e internet,watshap e face

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia