WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Queimadas: Homem morre em colisão de veículos no Distrito de Riacho da Onça

Moto colidiu com caminhão | Foto: Ilustração

Um acidente  fatal ocorrido na manhã deste domingo (3) por volta das 10h30  no Distrito de Coronel João Borges (Riacho da Onça) que fica a cerca de 33 quilômetros da sede do município, onde vitimou Laelson da Conceição,  27 anos, que conduzia a moto Crypton, apos uma colisão com caminhão de dados ignorados. 

A  policia militar compareceu ao local para fazer a ocorrência do acidente. O corpo de Laelson da Conceição conhecido como Guga foi encaminhado para o IML de Senhor do Bonfim.
Por  Cidicleiton Souza/CN

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Queimadas: Homem morre em colisão de veículos no Distrito de Riacho da Onça”

  • jiclebson says:

    uma cidade onde nau tem fiscalização de nada tudo pode todos andam de qualquer Geito depois do acontecido a unica coisa que podemos fazer e so lamentar .. por mais uma vida perdida por falta de recuso da cidade…

  • mauro says:

    ele a vitima tem seus familiares residente em santaluz sua mãe e seus irmãos essa fatalidade ocorrel por irresponsabilidade humana não adianta vc ter habilitação e conduzir um veicolo alcolisado ou usando outro tipo de droga como muitos fazem se os governantes não são evicaz nas leis á população em geral tem q se concientisar do q é certo e do q é errado assim seramos melhores.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia