WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Queimadas: idoso morre após ser atropelado por moto próximo ao Riacho da Onça

IMG_6393

Foto: Ilustrativa

Um homem identificado como Lúcio Marques da Silva, 63 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta próximo ao distrito de Riacho da Onça, zona rural de Queimadas. O acidente aconteceu no início da noite deste sábado (23) por volta das 17h40 e a vítima chegou a ser levada com vida ao hospital, mas não resistiu. Segundo informações de testemunhas, o idoso estava em uma bicicleta quando foi atingido pela moto. Ele teria ido tocar umas vacas e em seguida participaria de uma reunião, que foi cancelada após a morte do homem. O corpo da vítima vai ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim. Não há informações sobre o motociclista, que evadiu do local após o acidente.

Redação Notícias de Santaluz

4 respostas para “Queimadas: idoso morre após ser atropelado por moto próximo ao Riacho da Onça”

  • simone lopes disse:

    Sinto muito ha ter que desapontar a pessoa que fez essa postagem com esse final covarde.quer diser o que com isso;? que o motociclista fugio é?se o sentido for esse lhe digo VOCÊ é mentiroso…..

    • Isiane disse:

      Desapontar foi tirar a vida de uma pessoa inocente que ao menos teve como se defender por uma pessoa que nao tem CNH em alta velocidade e por ainda esta na contra mao. Voce fala isso porquê não foi a vida do seu pai que foi tirada.

  • Luclecio disse:

    Final covarde foi o que meu pai teve. Ao ser atropelado Iresponsabilidade é imprudência da parte do autor.

  • Isiane disse:

    Desapontar foi tirar a vida de uma pessoa inocente que ao menos teve como se defender por uma pessoa que não tem CNH e ainda está em alta velocidade e ainda está na contra mão. Você fala isso porquê não foi a vida do seu pai que foi tirada

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia