O anúncio oficial deve acontecer nesta terça-feira (15) no site oficial do Chiclete com Banana

Rafa Chaves, atual vocalista da Via Circular e ex-integrante da banda São Ninguém, de Fortaleza, é o novo cantor do Chiclete com Banana. A informação foi noticiada em primeira mão pelo colunista Osmar Marrom Martins, do Correio, na noite desta segunda-feira (14). 

De acordo com o jornalista, que publicou a informação no Blog do Marrom, a escolha do nome de Rafa Chaves foi tomada pelos integrantes do Chiclete por unanimidade, levando em consideração “o entrosamento já existente entre eles, a musicalidade, a modernidade e o fato dele já ser um fervoroso Chicleteiro há muito tempo”.

Ainda segundo Marrom, o anúncio oficial acontecerá nesta terça-feira no site oficial da banda. Wadinho Marques, irmão de Bell, e Rey Gramacho (sócio da banda) afirmaram para o colunista do Correio que “o convite feito e aceito por Rafa Chaves não tem caráter de substituição e sim de integração com a banda”, que deve anunciar outras novidades no próximo ano após a saída de Bell Marques, que seguirá em carreira solo.

Deixo o seu comentário

comentário(s)