Contratado há pouco tempo, o volante Rafael Miranda fará sua estreia em BaVis neste domingo (21), na Arena Fonte Nova, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Apesar do pouco tempo no Tricolor, o atleta já sabe da importância da partida.

“A expectativa é boa, sei da tradição do BaVi, a importância desse jogo para a nossa torcida e queremos conquistar os três pontos. Este jogo é especial e vamos com força total”, declarou.

Rafael Miranda não participou das goleadas sofridas pelo Esquadrão para o Vitória nos clássicos válidos pelo Campeonato Baiano, mas acredita em uma mudança em relação às partidas anteriores.

“Sei que sofremos derrotas elásticas e que marcaram. Mas muita coisa mudou de lá pra cá. A diretoria mudou, a comissão mudou, os jogadores mudaram, a filosofia mudou e aquilo que passou fica no passado. É vida nova e vai ser um jogo diferente”, resumiu o volante.

O Bahia volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (17), quando será dada sequência aos treinamentos visando o clássico contra o Vitória. (Bocão News)

Deixo o seu comentário

comentário(s)