Share Button

Por g1 Goiás e TV Anhaguera

Foto: Arquivo Pessoal/Patrícia Aparecida

A diarista Patrícia Aparecida Sérgio, de 41 anos, conta que passou por momentos de desespero durante a madrugada de quinta-feira (17), em Nova Aurora, no sul de Goiás. Um raio caiu na casa em que ela mora com os três filhos, enquanto a família dormia.

“Foi desesperador. Acordei com o grito do meu menino. Na hora da explosão saiu faísca e chegou a dar uma queimadinha nele, tinha um fio em cima da cama”, relata a mulher.

Patrícia menciona que vários eletrodomésticos queimaram e a parede chegou a “explodir”. A mulher comenta que toda a fiação elétrica foi queimada e a família teve que ir para outra casa até que a residência seja reformada.

A família teve que esperar amanhecer e, só depois saiu do local, pois chovia muito. Patrícia desabafa que teve medo que os filhos se machucassem.

“Os bens materiais a gente vai tentando conseguir aos poucos, mas o medo foi com a fiação que podia pegar meus meninos. Na minha casa não tem mais como ficar, a prefeitura alugou uma outra para eu morar”, finaliza.

Deixo o seu comentário

comentário(s)