Reginaldo Rossi e Acácio arrastam multidão no segundo dia de Festejos de Senhora SantanaOs cantores Reginaldo Rossi e Acácio “o Ferinha” atraíram uma enorme multidão no segundo dia dos Festejos de Senhora Santana em Cansanção.

Contratado como atração principal, o rei do Brega, Reginaldo Rossi fez mais um show irreverente com juras de amor às mulheres e muitas músicas que marcaram época, apesar da idade o veterano mostrou que continua com o mesmo pique de anos atrás e não decepcionou.

Acácio o Ferinha, mais uma vez conseguiu superar todas as expectativas, fez um show espetacular e levou a multidão ao delírio. A evolução musical que o mais ilustre filho de Cansanção apresenta a cada ano nos Festejos de Senhora Santana enche de orgulho os conterrâneos cansançãoenses. A apresentação de Acácio foi a melhor dos Festejos, o público cantou e vibrou o tempo todo e como brinde ganhou quase duas horas e meia de show.

O prefeito de Cansanção Ranulfo Gomes subiu ao palco nas apresentações de Reginaldo Rossi e Acácio acompanhado dos Deputados Vando, José Nunes, do secretário Frederico e de lideranças políticas locais e saudou a multidão presente. Durante o show de Reginaldo Rossi, o prefeito chegou a fazer um rápido discurso, porém não conteve a emoção e chorou ao lembrar-se da ausência de sua esposa Vilma que não pode ir à festa por estar passando por um delicado problema de saúde.

Paixão Latina, Magno Andrade, Os Irmãos do Nordeste, Lourinho dos Teclados e Forrozão JP também marcaram presença na segunda noite de Festa. (Portal de Noticias)

Deixo o seu comentário

comentário(s)