O acidente envolvendo duas motos, aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (27), por volta das 18h, em uma estrada vicinal que liga a cidade de Retirolândia ao povoado de Gameleira. 

O adolescente, Caique da Siva Bevenuto, 16 anos, pilotava uma moto Titan vermelha, de placa JPY 5596 com licença de Salvador-BA, com sentido ao centro de Retirolândia, em uma velocidade consideravelmente alta, quando se chocou contra outra moto Titan, sem placa e aparentemente desgastada, conduzida pelo jovem Cloves Lima de Jesus, de 22 aos de idade, que pilotava com destino ao povoado de Gameleira.

Os dois foram socorridos por uma ambulância municipal, que foi chamada por um senhor que passava no momento do acidente. Caique se encontrava desacordado e com sangramento nasal e pelos ouvidos, suspeita de traumatismo crânio-encefálico, enquanto Cloves Lima sofreu uma fratura exposta no fêmur esquerdo.

Ambos receberam os primeiros socorros no Hospital Municipal Santo Antonio e em seguida foram transferidos para uma unidade hospitalar em Feira de Santana, Caique não resistiu e faleceu ao dar entrada no hospital Clériston Andrade. (Retiro Notícias)

Deixo o seu comentário

comentário(s)