IMG_2710

Residência foi destruída pelas chamas | Foto: Retiro Notícias

IMG_2714

Vizinhos seguiram pegadas suspeitas e encontraram a cerca arrombada no quintal do imóvel incendiado | Foto: Retiro Notícias

Uma casa pegou fogo no distrito de Lagoa do Canto, pertencente ao município de Retirolândia, na manhã desta quinta-feira (5), por volta de 11h. A casa pertence à Edimilson Martins de Santana, que mora com a esposa e um filho, mas estava vazia e ninguém se feriu. O fogo foi combatido por vizinhos, mas as chamas já tinham destruído o imóvel. “Eu estava aqui dentro da minha casa e passei a ouvir estalos, pensei que fossem as crianças brincando, mas quando saí, vi o fogo passando por debaixo das portas da casa e então gritei os outros vizinhos, nós arrombamos a porta e começamos a jogar água”, disse Nilda Martins, vizinha da casa incendiada, ao Retiro Notícias. Em princípio, de acordo com os vizinhos, o fogo seria criminoso. Eles encontraram pegadas no quintal em direção a uma cerca, que estava arrombada.

Em contato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, o Notícias de Santaluz foi informado que peritos estão no local, na manhã desta sexta-feira (6), para fazer a perícia que deve apontar a causa do incêndio. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)