WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Reunião entre prefeitos discute implantação da Universidade Federal do Nordeste da Bahia

foto 2

Prefeito Zenonzinho apresentou ações que estão sendo desenvolvidas em Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz

Uma reunião entre prefeitos dos territórios Semiárido Nordeste II, Sisal, Litoral Norte/Agreste de Alagoinhas e Bacia do Jacuípe, foi realizada na noite desta quinta-feira (8), na Boca do Rio, em Salvador, para discutir a implantação da Universidade Federal do Nordeste da Bahia (UFNB). Durante o encontro, que também contou com a participação de deputados federais e estaduais, foram apresentadas as ações que estão sendo desenvolvidas nas cidades envolvidas no projeto e a viabilidade da criação da universidade, entre outros assuntos. O prefeito Zenon Nunes Filho (PSD) esteve representando Santaluz, que de acordo com o movimento local, é responsável por cerca de 45% de todas as assinaturas que até o momento foram colhidas no Território do Sisal. “O objetivo do encontro é unir forças, mostrando ao governo federal o nosso interesse em receber uma universidade federal. Este, com certeza, é mais um passo para uma grande conquista”, comemorou o prefeito, que esteve acompanhado pela primeira-dama Poliana Lima e pelo vice-prefeito Roudillys Rios.

zenonzinho

Vice-prefeito e primeira-dama acompanharam o prefeito | Foto: Notícias de Santaluz

Ao final do seu pronunciamento, o prefeito Zenonzinho, que destacou as ações que estão sendo desenvolvidas em Santaluz, foi aplaudido por todos os presentes, pelo apoio que tem dado ao movimento Pró-UFNB, e ao grupo de jovens, responsável pela coleta das assinaturas no município. O grupo, coordenado pelo luzense Reginyldo Silva, desembarcou na capital baiana, na manhã desta sexta, onde juntamente com o prefeito Zenonzinho, participará da audiência pública que será realizada na Assembleia Legislativa da Bahia, sobre a criação da UFNB.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

8 respostas para “Reunião entre prefeitos discute implantação da Universidade Federal do Nordeste da Bahia”

  • Quem acertar a resposta ganhará um cargo de Secretário Municipal na Viúva. PERG: Porque será que O Graaannnde Prefeito Zenonzinho, em toda foto que aparece nosso grande líder é com um riso maior que ele e sempre ao lado do Vice, pastor de Igreja comprada de porteira fechada. I- O amor é lindo; II- Agradecido pelo presente que ganhou ao assumir a Viúva; III- Medo do Vice não estar ao seu lado, em caso de atentado bíblico; IV- Agradecimento ao Caneludo pela oportunidade da família tirar o atrasado e ter um Vice a altura dos dízimos da igreja comprada de porteira fechada; V- Só um Jacaré saberá dizer a felicidade econômica e financeira quando deixar de mamar.

  • milagre says:

    o meu amigo o jacaré nunca vai ter esse gostinho….

  • Cuidado Zenonzinho, a padroeira desta terra é Santa Luzia, Terra que o traste do Lampião não teve coragem de entrar, alegando por ser deficiente ocular e devoto dela, e, não quis arriscar. A Santinha está vendo tudo e, se o Papa Chico não se opor, o ditado que diz “Deus dá com amor, mas também tira cor sofrimento, para que seus pecados sejam purificados”, pode lhe alcançar, mesmos que tenha o “entendo” de seu Criador e os “dízimos” de seu Vice..

  • luzense says:

    É isso aí zenonzinho… esse me representa!

  • Hadson Evangelista says:

    Plena certeza que Santaluz terá uma universidade Federal, pois tem pessoas comprometidas e estão lutando por essa conquista. Apesar de muitos “Luzenses” torcerem contra, ela vai chegar.

  • mi says:

    DEIXA O HOMEM TRABALHAR…

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia