WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Revoltados, moradores de Valente fazem manifestação contra a Embasa; luzenses também estão insatisfeitos

agua-capa

População de Valente protesta contra a Embasa

Revoltados com a falta de abastecimento de água, moradores da cidade de Valente promoveram, na manhã de sábado (15), uma manifestação contra a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Segundo o blog Valente em Notícias, os manifestantes se concentraram na praça do forródromo e, com faixas, cartazes e um carro de som, percorreram diversas ruas e avenidas da região central da cidade. De acordo com o Valente em Notícias, os valentenses estão indignados com o sistema de abastecimento da Adutora do Sisal, implantado a cerca de 27 anos, e considerado obsoleto. Os manifestantes prometeram, caso a situação não seja resolvida, promover novas manifestações, inclusive o fechamento da BA-120.

Moradores de Santaluz também reclamam da falta de água e aumento na conta

Em Santaluz, diversos moradores alegam que desde o final do ano passado vem percebendo alterações na conta de água. Existe caso em que o morador pagava R$ 24 e em dois meses passou a pagar R$ 180, uma variação de 750%. De acordo com vários moradores, há localidades em que o abastecimento é interrompido por mais de vinte dias. 

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Revoltados, moradores de Valente fazem manifestação contra a Embasa; luzenses também estão insatisfeitos”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia