Uma mulher de 50 anos foi morta na noite deste sábado, 31, na zona rural de Riachão do Jacuípe, a 55 quilômetros de Serrinha. De acordo com a polícia, Iraildes Santos da Silva foi atingida por um tiro de espingarda deflagrado pelo ex-genro Elielson Conceição, conhecido como “Fuminho”, por volta das 19h30, no povoado de Barreiros, distante 35 quilômetros da sede do município.

1Segundo o blog Hora da Verdade, o homicídio foi motivado pela cobrança do dinheiro referente a quatro meses de atraso da pensão alimentícia do neto da vítima. Ainda segundo o blog, Iraildes estava sentada na calçada da casa onde morava quando foi atacada pelo ex-genro horas depois de uma discussão por causa das dívidas.

Após o crime, Elielson fugiu. A mulher foi levada para a emergência do Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu antes dos primeiros socorros. O corpo foi encaminhado para realização de exames no Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Elielson está sendo procurado por agentes da Polícia Civil local.

Deixo o seu comentário

comentário(s)