image

Sertanejo Leonardo vai atrair um grande público no sábado

A programação oficial do São João de Riachão do Jacuípe  que acontece no período de 21 a 24 de junho, já foi divulgada pela Prefeitura Municipal.

A festa começa na quarta-feira (19), com a realização do Festival de Sanfoneiros e apresentação de quadrilhas locais, e prossegue na quinta-feira, com o Concurso de Quadrilhas da FEBAQ (Federação Baiana de Quadrilhas). Na sexta-feira (21), começa a grade oficial, no palco principal, onde se apresentarão artistas como Adelmário Coelho, Leonardo, Del Feliz, Limão com Mel, Caviar com Rapadura e Mastruz com Leite.

No primeiro dia da grade oficial, a sexta-feira, a principal atração será a Banda Mastruz com Leite; no sábado (22), o ponto alto do evento, com a presença do cantor sertanejo Leonardo, aguardado com muita expectativa por gente de toda a região. Na mesma noite, se apresentarão ainda o forrozeiro Del Feliz, além de Malvadinhos do Forró, que vai animar com o tradicional forró pé-de-serra.

O domingo será a vez do forrozeiro Adelmário Coelho, que retorna à cidade com muito prestígio. Adelmário é considerado, hoje, um dos maiores forrozeiros do Brasil. Na mesma noite, tocam ainda as bandas Caviar com Rapadura, Muído da Mulestha e Tradição do Forró.

No último dia, a segunda-feira (24), com uma programação rica, se apresentam a banda Limão com Mel, os forrozeiros Chambinho do Acordeon, Olivan Monteiro e Sela Vaqueira, que também canta o estilho vaquejada.

Confira a grade oficial abaixo:

Sexta-feira – dia 21 de junho:

Pereira do Vale

Mastruz com Leite

Itamar e Banda

Xinela de Couro

Forró Espiga de Milho

 

Sábado – dia 22 de junho:

Cinara Vilas

Leonardo

Malvadinhos do Forró

Del Feliz

Banda Pirão de Leite

 

Domingo – dia 23 de junho:

Tradição do Forró

Caviar com Rapadura

Muído da Mulestha

Adelmário Coelho

Banda Portal

 

Segunda-feira – dia 24 de junho:

Josiel e Banda

Limão com Mel

Chambinho do Acordeon

Olivan Monteiro

Sela Vaqueira

Os organizadores do evento anunciam ainda o Poeirão, que acontece na Praça Landulfo Alves, local de toda a festa, sempre na parte da tarde. No domingo, dia 22, acontece o Forró da Barriguda, festa alternativa que promete atrair muita gente. (Interior da Bahia)

Deixo o seu comentário

comentário(s)