Share Button
dsc_0150

Foto: Divulgação/ Santa Luz FM

O candidato Robson Sena da Coligação Renova Santa Luz – PT – PCdoB e PHS, fez sua última participação na manhã de hoje (21), da série de duas entrevistas com preceituáveis, promovida pela Rádio Comunitária Santa Luz FM. Segundo informações da assessoria da Santa Luz FM, o candidato respondeu a 11 temas sorteados pela emissora, dentre eles: educação, moradia, agricultura familiar, acessibilidade, segurança publica, plano diretor e outros. O candidato respondeu ainda a 5 perguntas elaboradas pelos ouvintes.

A respeito do tema diferenças ideológicas e partidárias, o candidato falou com firmeza que seu governo será de respeito com todas as pessoas, independentemente de sua ideologia partidária. Robson disse lamentar o momento em que muitas pessoas segundo ele ”vem dirigido comentários insinuosos e maldosos ”para a sua coligação”. Robson disse ainda “lamento profundamente por estarmos passando por um momento, em que muitas pessoas estão se escondendo atrás das redes sociais para fazer ofensas caluniosas à nossa campanha”. “[…] É preciso que me respeitem! Que respeitem a nossa campanha, o nosso partido e que entendam que existe sim, um projeto elaborado pelo Partido dos Trabalhadores, ouvindo o povo e este projeto não tem nada a ver com PMDB nem com PSD”. Robson ainda enfatizou que “tanto um quanto o outro, feriram e golpearam o nosso Partido, um pela turma do presidente interino, outro quando o seu presidente nacional se licenciou do Ministério das Cidades e apunhalou a presidenta Dilma ao incentivar que seus aliados votassem a favor do afastamento da Presidenta”.

O candidato finalizou dizendo: “não queira manchar a nossa campanha querendo atribuir que estamos aliados a PMDB ou a PSD, pois, nenhum desses tem projeto que representem o que pensamos para Santa Luz e nenhum deles tem competência o suficiente para fazermos eventuais alianças. Santa Luz pode confiar, nossa candidatura veio para valer e é um projeto que não finaliza em 02 de Outubro, mas sim terá o seu inicio”.

Nesta quinta-feira (22), seria a vez da candidata Quitéria Carneiro Araújo, Coligação É a vontade do povo – PSD, mas, a candidata não encaminhou nenhum documento para a rádio e assim o tempo que seria dela fica reservado para informes de utilidade pública, fundo musical e 4 inserções ao vivo dos âncoras da sabatina, para estes explicarem a ausência da candidata. Na sexta-feira (23), a série de entrevistas será finalizada com a participação do Joélcio Martins da Silva da Coligação: Renasce a esperança – PMDB.

Da Redação da Rádio Comunitária Santa Luz FM

Deixo o seu comentário

comentário(s)