Share Button
Foto: Divulgação

Candidato à reeleição ao governo da Bahia visitou Santaluz neste sábado | Foto: Divulgação

Dando continuidade à série de viagens pelo interior, o candidato à reeleição ao governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, visitou, neste sábado (18), as cidades de Filadélfia, Itiúba, Cansanção, Queimadas e Santaluz, onde encerrou as atividades em um ato público que marcou a abertura do comitê local da coligação que também conta os candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD). A sede do comitê fica na Avenida Nilton Oliveira Santos, ao lado da agência do INSS.

Foto: Divulgação

Rui participou de ato ao lado da primeira-dama dama, do ex-prefeito Júnior do Max e da prefeita Quitéria Carneiro | Foto: Divulgação

Ao lado da prefeita Quitéria Carneiro, dos ex-prefeitos Júnior do Max, Donga e Zenonzinho, do deputado estadual e candidato à reeleição Alex da Piatã, do senador Otto Alencar e da primeira-dama do estado, Aline Peixoto, Rui agradeceu o carinho do povo luzense. “Este filho de doceira, nascido na favela, quer agradecer muito às pessoas que nos ajudaram nessa caminhada: prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e toda a população que está aqui”, declarou. Ao discursar, a prefeita Quitéria destacou a proximidade do governo do estado com a sua gestão e assegurou que Rui procura sempre atender as necessidades do município, garantindo benefícios para a população luzense.

Foto: Divulgação

Prefeita Quitéria destacou parceria do governo Estadual com o município | Foto: Divulgação

Aliado de Lula na Bahia, Rui destacou novos projetos que serão implantados na região sisaleira, a exemplo da policlínica que será construída por meio de consórcio com os municípios, visando oferecer diversas especialidades médicas.

O candidato à reeleição tem aproveitado sua passagem pelas cidades do Território do Sisal para apresentar propostas do Programa de Governo Participativo (PGP 2018), como a elaboração de um estudo de ampliação de disponibilidade hídrica para a Bacia do Rio Itapicuru (Espanta Gado/Queimadas), fortalecimento de bacias leiteiras, através de melhoramento genético, distribuição de tanques de resfriamento e qualificação de produtores.

Foto: Divulgação

Junto com vereadores, prefeita Quitéria recepcionou governador em sua casa | Foto: Divulgação

Além disso, implantação e ampliação dos sistemas que integram a Bacia do Aquífero do Tucano-SIAA Tucano Noroeste 2ª etapa/Monte Santo-Cansanção (68 localidades); SIAA Tucano Mandacaru-1ª etapa (15 localidades) e 2ª etapa (13 localidades); e o SIAA Tucano Sudoeste/Queimadas-Santaluz (35 localidades), assim como a ampliação dos sistemas de esgotamento sanitário em Itiúba – compromissos firmados e registrados por Rui Costa no TRE-BA – também estão sendo apresentados pelo candidato à reeleição como futuras ações no próximo quadriênio.

A série de viagens de Rui pelo interior continua neste domingo (19), nas cidades de Valente (7h30), Retirolândia (9h), Conceição do Coité (10h), Serrinha (11h) e Santa Bárbara (13h).

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)