bancos_cabaceiras

Mais de 10 homens fortemente armados participaram dos assaltos ao Banco do Brasil e Bradesco, em Salvador, por volta das 3h, desta terça-feira (3).

A ação de uma quadrilha fortemente armada destruiu duas agências bancárias do município de Cabaceiras do Paraguaçu, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta terça-feira (3). De acordo com a 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), testemunhas relatam que mais de 10 homens fortemente armados participaram dos assaltos ao Banco do Brasil e Bradesco da cidade, por volta das 3h.

Os bancos ficam próximos um do outro, na rua principal de Cabaceiras. A quadrilha também usou armas com mira a laser para impedir a saída dos agentes da PM e mantê-los reféns no quartel do município durante a ação.

Após explodirem dois caixas eletrônicos, um em cada agência, os bandidos fugiram em carros e motocicletas. Ninguém foi preso, e buscas estão sendo realizadas no local. Ainda segundo a PM, o caixa do Banco do Brasil não tinha dinheiro. Uma perícia será realizada nos locais alvos da ação com o objetivo de determinar a quantidade roubada pelos criminosos. (Correio)

Deixo o seu comentário

comentário(s)