O corpo do agricultor José Nascimento de Carvalho, 52 anos, que morava no povoado de Matão, em Santa Bárbara, foi encontrado por policiais na manhã desta quarta-feira (2) na rodovia BR-116, em Serrinha.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que a vítima tenha sido atropelada na noite de terça-feira (1). No local, foram encontrados estilhaços, provavelmente do veículo que atingiu o homem. Nenhum suspeito do suposto atropelamento foi localizado.

A polícia informou que encontrou a vítima por volta das 7h nas proximidades da fazenda Lamarãozinho, trecho entre Serrinha e Santa Bárbara, após receber várias ligações de motoristas que passavam pelo local e que avistaram o corpo.

O homem estava às margens da via e sem calça. A peça de roupa foi encontrada a cerca de 500 metros do local onde o corpo foi encontrado. A polícia não soube informar se a vítima tentava atravessar a pista, quando supostamente foi atingida por um veículo.

A prima da vítima, que estava sem documentos pessoais, foi localizado pela polícia e foi até o local para fazer o reconhecimento do corpo. Uma equipe da Polícia Técnica realizou a perícia e a vítima foi encaminhada para o DPT de Feira de Santana. (Clériston Silva)

Deixo o seu comentário

comentário(s)