DSC_0271

Competição foi disputada no Ginásio Otto Alencar | Foto: Notícias de Santaluz

Foi encerrada na manhã desta sexta-feira (15), em Santaluz, a 38ª edição do Campeonato de Futsal do Colégio Estadual Coronel José Leitão (Coró). A competição teve início na última segunda-feira (11) com jogos nas categorias Mirim, Infanto, Juvenil e Amador. As partidas foram realizadas no Ginásio Otto Alencar.

No Mirim, o campeão foi o Horácio Rego e, no Infanto, o primeiro lugar ficou com o Oncys.

O destaque desta edição ficou por conta das equipes do Honyama A e Honyama B. Ambas as equipes foram formadas por Amennemar Lopes e chegaram se enfrentara nas finais em duas categorias. Na categoria Juvenil, o Honyama A venceu o B por 4 a 3. A artilharia do Juvenil ficou com Tchelo, do Honyama B, que marcou 21 gols.

DSC_0250

Honyama A conquistou o primeiro lugar no Juvenil| Foto: Notícias de Santaluz

Já no Amador, o Honyama B deu o troco e venceu o Honyama A por 8 a 1. Alleph, do Honyama B, foi o artilheiro do Amador, com 11 gols. A competição foi encerrada com a entrega dos prêmios.

IMG-20140815-WA0011

Cerimônia de entrega dos prêmios | Foto: Notícias de Santaluz

Ainda nesta sexta, foi realizada a única partida entre mulheres, na competição, além de um jogo de exibição entre alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Santaluz e alunos do Projeto Crescer, e um amistoso que reuniu funcionários e amigos do Coró. O amistoso foi promovido pelo organizador do campeonato, o professor Natanael Lima da Cruz. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)