DSC_0309

Milhares de pessoas lotaram, na noite deste sábado (20), o circuito da folia na Avenida Getúlio Vargas e curtiram com muita animação as atrações que garantiram a diversão na primeira noite da festa, que está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Santaluz, em comemoração aos 78 anos de emancipação política do município.

Uma estrutura, altamente profissional, de palcos, som, camarote e iluminação, trouxeram bastante conforto e garantiu a alegria dos foliões. Policia Militar, Conselho Tutelar e a Guarda Civil Municipal de Santaluz, espalhados pelos principais pontos do circuito, garantiram a segurança do evento.

A festa começou com a apresentação do bloco “Piranhas”, que há 31 anos vem animando, de maneira irreverente e descontraída, a festa da cidade.  O Piranhas foi puxado pela Banda A Xappa. Na sequência, entraram na avenida os blocos “Taz”, com a Banda Pagodão e o “Será Que é Hoje”, com a Banda É Xeke.

E a festa não parou por ai, ainda se apresentaram as bandas Raghapan, Ases e Forrozão. 

A principal atração da noite foi a Banda Filhos de Jorge, que trouxe para o circuito, o melhor da música baiana, e fez milhares de pessoas presentes dançarem o Ziriguidum.

Para encerrar a noite, a Banda Nanachica, ainda aproveitou a energia de sobra dos foliões com um repertório repleto de sucessos.

DSC_0224

Dep. Estadual Mário Negromonte Jr. ao lado do Prefeito Zenonzinho e do Vice-Prefeito Roudillys.

Do camarote, montado no corredor da folia, com visão privilegiada do evento, os convidados puderam assistir todas as atrações de perto. Várias pessoas da sociedade luzense e lideranças políticas, do município e da região, além do Deputado Estadual, Mário Negromonte Jr., foram recepcionados pelo Prefeito, Zenon Nunes e o Vice-Prefeito, Roudillys Rios.

Para este domingo, segunda noite de folia, a programação traz:

Bloco Sou da Paz (Banda Manto Azul), Bloco Taz, Fabilu, A Xappa, Amor de Cinema, Golaço e Kiko Luz.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)