DSC_0005

Foliões curtindo o Bloco Sou da Paz.

O segundo dia da festa em comemoração aos 78 anos de emancipação política de Santaluz começou com muita música.  No final da tarde o Bloco Sou da Paz animou os foliões, ao som da Banda Manto Azul. A apresentação do bloco cristão, organizado pela comunidade católica luzense, foi marcada por muita alegria e demonstrações fé. O destaque ficou por conta da participação do Prefeito Zenonzinho, da Primeira-dama, Poliana Nunes e do ex-prefeito Júnior do Max.

DSC_0018

Prefeito Zenonzinho e Júnior do Max acompanharam a apresentação do Bloco Sou da Paz, organizado pelo Padre Theo.

Em seguida a Banda Fabilu se apresentou no corredor da folia, trazendo muito axé para os foliões presentes no circuito.

DSC_0105

Foliões curtindo o show da Banda Fabilu.

Neste momento que está sacudindo a avenida é a Banda A Xappa!!!

A expectativa é grande para o show da Banda Amor de Cinema, a principal atração da noite. A banda se apresentará no palco montado no circuito da festa.

Banda Amor de Cinema está no palco levando a galera de Santaluz ao delírio. A Avenida Getúlio Vargas está completamente lotada.

DSC_0131

A festa está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Santaluz, em comemoração aos 78 anos de emancipação política do município.

A transmissão é uma parceria entre o Portal Notícias de Santaluz e a Rádio Comunitária Santa Luz FM – 104,9 Mhz

Neste momento, encontro de trios na avenida Getúlio Vargas: Banda Golaço, no trio Cyclone e Kiko Luz, no trio Cometa.

Zay Rios, da Banda Colher de Pau e Mamá, vocalista da Banda Filomena Bagaceira, convidados especiais de Kiko Luz. Ao vivo no corredor da folia!

Neste momento encerramos a nossa transmissão, agradecendo a todos que durante esses 3 dias (Desde o Será Que É Hoje? Indoor), acompanharam o Notícias de Santaluz e a Rádio Comunitária Santa Luz FM.

**Em breve as fotos estarão disponíveis no nosso portal**

 

*Atualizado às 2h50!

Deixo o seu comentário

comentário(s)