DSC05870

Na noite desta quarta-feira (11) a academia Santaluz Jiu-Jitsu, coordenada por Herikinho Reis, realizou uma competição interna, que serviu como preparação para o Bonfim Open de Jiu-Jitsu, competição que será disputada neste domingo (15), na cidade de Senhor do Bonfim.

“Vimos que os atletas estão desenvolvendo suas técnicas, sentindo a adrenalina da competição e muitos nos surpreenderam. Tivemos seis atletas vitoriosos, mas, com certeza os 30 que disputaram a competição interna saíram campeões”, disse Herikinho.

A delegação luzense que disputará o Bonfim Open de Jiu-Jitsu será formada por 40 competidores de várias categorias e será a maior delegação, em número de atletas, a representar o município de Santaluz em uma modalidade diferente do futebol.  Para a viagem, o grupo recebeu apoio de comerciantes do município e da Prefeitura Municipal de Santaluz, através da Secretaria de Assistência Social.

“A equipe de Jiu-Jitsu de Santaluz está crescendo a cada dia, em número e qualidade, e está conquistando respeito nos campeonatos pelos bons atletas que vem formando, especialmente aqueles que fazem parte do Projeto Santaluz Luta Social, pois estão descobrindo como é serem campeões, como é adquirir respeito pelas atitudes corretas e vitórias na vida”, declarou Herikinho.

O Projeto Santaluz Luta Social conta atualmente com cento e dez atletas nas modalidades: Jiu-Jitsu, Judô e Boxe. Recentemente recebeu o reconhecimento da opinião pública numa pesquisa na qual foi eleito o melhor Projeto Social do município, no segmento Academia de Artes Marciais.

“Ficamos muito felizes, pois, sabemos da importância e seriedade de todos os professores das demais artes marciais e projetos sociais. E mais felizes ainda por termos recebido um lindo certificado da Única Pesquisa E Publicidade Regional, com certeza isto serve como incentivo para que nós continuemos a fazer o trabalho”, finalizou Herikinho, coordenador do Projeto Santaluz Luta Social.

Redação Notícias de Santaluz

:: Mais Fotos ::

Deixo o seu comentário

comentário(s)