9b195ab8-2d98-4438-93c0-4eadedcf4f20

Seleção de Santaluz venceu Crisópolis fora de casa | Foto: Leitor do Notícias de Santaluz

Boa atuação no segundo tempo, vitória por 2 a 1 e liderança isolada garantida no grupo 3 da primeira fase do Intermunicipal 2016. Com atuações bem distintas nos dois tempos do jogo, a seleção de Santaluz bateu Crisópolis, de virada, na tarde deste domingo (4), fora de casa. A partida começou equilibrada, com muita marcação e as duas equipes apenas se estudando. Até que aos 12 minutos, a defesa luzense cochilou, Geovan abriu espaço e tocou na saída do goleiro Whalisson para abrir o placar. Santaluz estava desarrumado em campo e, até o fim do primeiro tempo, o que se viu foi um jogo sem muitas chances de gols para ambos os lados.

DSC_1197

Marcelo Muritiba marcou duas vezes e garantiu a liderança isolada do grupo 3 para a seleção luzense | Foto: Notícias de Santaluz/ Arquivo

Na segunda etapa, a seleção luzense voltou com uma postura diferente e passou a criar chances. Aos 5 minutos, Eri foi lançado e sofreu pênalti em entrada dura do goleiro Eduardo e Marcelo Muritiba empatou. Os atletas de Crisópolis reclamaram que o lance foi fora da área, mas o árbitro Anilton Cirqueira não deu ouvido e confirmou a penalidade marcada pelo assistente. O gol deu mais confiança a Santaluz e não demorou muito para sair o segundo. Aos 14 minutos, Robinho recebeu a bola de Eri, cruzou da linha de fundo e Marcelo Muritiba apareceu sozinho para vencer Eduardo. Em seguida, o goleiro, que havia recebido cartão amarelo no lance do pênalti polêmico voltou a ser advertido e deixou o campo antes do fim da partida. Vitória de Santaluz por 2 a 1. Com o resultado, a seleção luzense vai a 9 pontos e assume a liderança isolada do grupo 3. Crisópolis segue com 6 e ocupa a segunda colocação. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (11), desta vez em Santaluz. O jogo é válido pela quarta rodada.

Santaluz jogou com Whalisson; Samuel, Rodrigo, Tuim e Marcelo; Abademir, Helton, Gajão e Robinho (Fábio); Eri (Van Van) e Marcelo Muritiba. Técnico: Beto Oliveira.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)