WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Adolescente de 16 anos é internada e acusa ex-namorado de 20 anos de agredi-la com socos na cabeça e chutes

Adolescente foi agredida pelo ex-namorado, após discussão | Foto: Reprodução

Uma adolescente de 16 anos acusou o ex-namorado, um rapaz de 20 anos, identificado como “Pinguim”, de agredi-la próximo a casa dela, no bairro Jardim Luzense, na noite desta quarta-feira (25), por volta das 22h30. Segundo uma testemunha, que socorreu a adolescente, ela foi encontrada inconsciente e com hematomas na cabeça e escoriações na perna. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Santaluz, onde está em observação, mas passa bem. A adolescente disse à polícia que voltava de uma festa, quando encontrou o ex-namorado com outra garota.  O rapaz achou que estava sendo perseguido e os dois começaram a discutir. Em seguida, segundo a adolescente, ela foi agredida com pancadas na cabeça e chutes.

Um fato, no mínimo, inusitado chamou a atenção na manhã desta quinta. No momento em que a mãe da adolescente estava registrando a ocorrência, na Delegacia de Santaluz, a mãe do suposto agressor apareceu para registrar queixa contra a moça, que foi agredida. Até o fechamento da matéria o rapaz ainda não havia sido preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Redação Notícias de Santaluz

7 respostas para “Santaluz: Adolescente de 16 anos é internada e acusa ex-namorado de 20 anos de agredi-la com socos na cabeça e chutes”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia