Santaluz: Agente da Guarda Municipal é acusado de tentativa de estupro
Um agente da Guarda Municipal de Santaluz está sendo acusado de tentar estuprar uma jovem de 22 anos, na noite deste domingo (10). A jovem disse que estava em um bar, na companhia de amigos, quando foi convidada pelo acusado para ir a uma festa de cavalgada que ocorria na cidade. Segundo a vítima, ela e o homem, que é conhecido da família, saíram montados no mesmo cavalo, em direção à festa. Ainda de acordo com a jovem, ao chegar a festa, o homem não teria parado no local, seguindo para a estrada vicinal que liga Santaluz ao povoado de Anjos.
Ainda de acordo com a vítima, o homem começou a tentar seduzi-la e, em seguida, tentou ter relação sexual com ela à força, fazendo diversas ameaças. A jovem disse que o ato só não foi consumado por causa de um casal que passava pelo local em uma motocicleta e, após ouvir os gritos de socorro, parou para ajudá-la. Segundo ela, ao avistar o casal, o homem montou no cavalo e fugiu do local, fazendo graves ameaças à vítima e às testemunhas. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e encaminhou a vítima ao hospital da cidade, com hematomas no braço e pescoço. Os policiais militares fizeram diversas rondas, mas não conseguiram localizar o suspeito.
A vítima esteve na Delegacia Territorial de Santaluz, na manhã desta segunda-feira (11), para registrar o boletim de ocorrência. O delegado Renato Miranda informou que já instaurou inquérito policial e que os fatos já estão sendo investigados. Ainda de acordo com o delegado, o homem deverá responder por tentativa de estupro.
Redação Notícias de Santaluz
os dois no mesmo cavalo,devia ter muita confiança, ai ai.
Pois é, falou tudo, havia confiança e ele abusou desta. seus pais devem esta envergonhado rapaz, seja homem e admita sua culpa.
Qual os nomes da vítima e do estuprador? Pelo menos as inicias
Ai ai mesmo tem investiga isso fireito
O massa é que não divulgaram o nome nem a foto do suspeito, coisa que poderia ter ajudado muito nas investigações, estranho…
pq. nao bota o nome dele s fosse outros qualquer tinham botado
a paz estar dovidano de uma tentativa de estropo e de agrecão fisica ou serar que estar botando panos quente.kd a paz que ser humano prescisa.
Quem manda fica confiando demais porq nu pulou do cavalo mi aparece cada uma foi porq quis
Tudo bem que não divulge a foto da vítima por segurança e preservação de sua imagem, porém seria coerente divulgar a foto desse indivíduo para que outras mulheres não se toenem vítimas! Esse site é parcial?! Fica a dica!
pq nao fala o nome do criminoso
agora confie em certos tipos de Segurança.. De ve proteger o que faz… Tem que fazer reciclagem com esse povo que quer ser mais que policia…
Isso que se chama de “segurança”
Mas o que é que essa menina queria em???
È mas só quero ver se esse Guardinha vai voltar para exercer a “profissão” …