WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia

Laboratório Checap

Adrivana Cunha - Hospital de Olhos

Império Store

Drogaria Santana

Santaluz: Animais soltos na BA-120 levam perigo à população luzense

DSC01730

Animais cruzam livremente a pista, levando perigo aos motoristas e pedestres | Foto: Notícias de Santaluz

A constante presença de animais soltos nas ruas de Santaluz tem atrapalhado o tráfego de veículos na BA-120, que corta a cidade, além de levar perigo aos motoristas e pedestres. Um flagrante registrado pelo Notícias de Santaluz, na tarde desta sexta-feira (7), por volta das 13h, mostra diversos animais cruzando livremente a pista, e se concentrando às margens da rodovia, no trecho entre o centro da cidade e o bairro Mãe Rufina, em busca de alimentos. Os motoristas são obrigados a desviarem os veículos ou, em alguns casos, esperar os animais atravessarem, para evitar acidentes.

DSC01731

Animais se concentraram às margens da rodovia, em busca de alimentos | Foto: Notícias de Santaluz

Populares afirmam que os animais também são vistos, com freqüência, atravessando a linha férrea, sobretudo, no trecho que fica na Rua J.J Seabra. Em tempo, a lei penal brasileira considera Contravenção Penal deixar em liberdade animal que possa constituir perigo às pessoas. Em caso de descumprimento, a punição varia desde prisão de dez dias a dois meses ou multa.

Redação Notícias de Santaluz

3 respostas para “Santaluz: Animais soltos na BA-120 levam perigo à população luzense”

  • Joel Rios disse:

    Além deste perigo constante, dentro da cidade para andar de carro, é como se estivesse indo para Queimadas: buraco e um desconforto terrível dentro do carro… Até quando esperar para dar uma manutenção de qualidade nestas ruas, sem tirar um exagero dos cofres públicos?

  • Só no Lepo Lepo disse:

    Quando se fazem um serviço ainda executam o serviço de péssima qualidade, e ainda trabalhadores fazendo suas obrigações sem os EPI’s e fardamento, a ADM. tá entregue as baratas, isso é só questão de competência, delegar poderes a q realmente é competente para função.

  • José Ferreira dos Santos disse:

    É lamentável..! Onde estão as autoridades que não tomam
    providencia? Em 28 de julho de 2010 um motorista de caminhão por causa de um jegue ele jogou o pesadão em cima do nosso caro. O tempo que minha filha ficou internada no hospital a todo momento chegava gente
    ferida. os prefeitos, vereadores de Serrinha até Monte Santo se juntarem com deputados estaduais e acabar com esta estória de uma vez por toda, vai diminui os gastos
    com Hosptal.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia