whatsapp-image-2016-09-23-at-23-47-59-1

Foto: TV Gold Led

A candidata à prefeita de Santaluz pela coligação “É a Vontade de Povo”, Quitéria de Júnior (PSD) e o senador Otto Alencar (PSD), dividiram nesta sexta-feira (23) o palco durante comício realizado no bairro Jardim Luzense. Ao lado do candidato à vice Marcinho da CLN (PP), do deputado estadual Alex da Piatã (PSD), do deputado federal Mário Negromonte Jr. (PP), do prefeito Zenon Nunes Filho e do ex-prefeito Júnior do Max lembraram os investimentos feitos no município por mais de uma década, em diversas áreas, e firmaram novos compromissos com a população.

csc_0870

Foto: Divulgação

“Dou a minha garantia para o povo luzense, sobretudo para os usuários do SUS, de que não vai faltar atendimento na saúde pública, com investimentos que Santaluz nunca teve nessa área”, disse Quitéria, que também reafirmou o compromisso de investir em educação, cultura, esporte e infraestrutura, a exemplo de pavimentação e iluminação de ruas e manutenção de estradas rurais.

O compromisso de Quitéria de Júnior foi reforçado pelo deputado Mário Negromonte Júnior, que garantiu a destinação de R$ 1,5 milhão em emenda parlamentar para a realização de obras. “Temos vários projetos desenvolvidos em Santaluz, em áreas como infraestrutura e esporte, principalmente. Ao lado de Quitéria de Júnior e Marcinho nós vamos fazer muito mais”, garantiu.

csc_0832

Foto: Divulgação

O senador Otto Alencar lembrou as conquistas no período em que em parceira com Júnior do Max, como iluminação de ruas, construção de um ginásio poliesportivo e instalação de uma fábrica de calçados que atualmente gera cerca de 600 empregos no município. “Iniciamos a nossa parceria com Júnior do Max quando ele ainda nem era prefeito, tampouco sonhava em ser essa liderança que é hoje. Mas construímos um legado para Santaluz e para o povo luzense. Agora, é a vez de Quitéria. As mulheres estão fazendo acontecer porque estão ocupando os espaços de liderança e protagonismo no nosso estado e no país. Por isso, não há prefeita melhor do que Quitéria de Júnior para a cidade de Santaluz”, destacou o senador.

Em seguida, Quitéria seguiu em caminhada até o comitê oficial da campanha, localizado na Avenida Nilton Oliveira Santos, onde o ato foi encerrado. “Desde o primeiro dia da nossa campanha, temos circulado pelos quatro cantos da cidade, recebendo demonstrações de carinho do povo luzense, que nos agradece pelas realizações feitas pelo nosso grupo e acreditam que faremos muito mais para os próximos anos. Em todos os lugares em que chegamos, somos motivo de festa e agradecimentos. Vou retribuir isso trabalhando muito pelo nosso povo”, disse Quitéria, que antes do comício participou de um evento com centenas de jovens no bairro Morro dos Lopes. 

dsc_0909

Foto: Divulgação

Deixo o seu comentário

comentário(s)