Fornecimento de energia elétrica foi restabelecido no momento em que o gerador do mini trio estava sendo ligado à rede elétrica do hospital. (Foto: Blitz Notícias)

O mega apagão que atingiu os 417 municípios baianos nesta quarta-feira (28), deixou os cidadãos luzenses durante aproximadamente quatro horas sem energia elétrica e sinal de telefonia móvel das operadoras Claro e TIM.

Em Santaluz, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido às 15h08 e só foi restabelecido por volta das 19h. Os estabelecimentos comerciais começaram a fechar as portas a partir das 16h30.

Diretoria recorreu a “Mini Trio” para garantir o funcionamento do Hospital Municipal

O apagão também causou alguns transtornos no Hospital Municipal de Santaluz, que teve dificuldades devido à interrupção do fornecimento de energia elétrica.  A direção teve que recorrer a um “mini trio”, com um gerador, para garantir o funcionamento e evitar que a falta de energia elétrica causasse danos aos pacientes internados na unidade.

Por volta das 19h, momento em que o gerador do mini trio estava sendo ligado à rede elétrica do hospital, o fornecimento de energia elétrica foi restabelecido. Durante o período em que houve o apagão (das 15h às 19h) o atendimento ficou parcialmente suspenso.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)