48003_398849413569652_1217802870_n

Centenas de profissionais da educação estiveram presentes nesta quinta-feira (11), no Auditório do Colégio Estadual José Leitão, acompanhando o ato, convocado pelas centrais sindicais e batizado de “Dia Nacional de Lutas”. A Direção da APLB/SINDICATO mediou uma grande discussão em torno do Plano de Cargos e Salários, bem como deu destaque a escolha dos representantes dos professores e do pessoal do setor administrativo para compor o Conselho do FUNDEB, a escolha se deu em virtude da proximidade do vencimento do mandato dos atuais conselheiros.

essa2Após indicação de alguns nomes para concorrer às vagas, o Diretor da APLB em Santaluz, Clenildo da Cunha Peixinho, afirmou que será lançado o EDITAL para convocação nos próximos dias, a eleição para o novo Conselho do FUNDEB está prevista para os dias 16 e 17 de agosto deste ano.

Ficou determinado que a Comissão representativa da categoria apresentará as reivindicações em uma reunião que acontecerá no próximo dia 25 entre representantes da APLB, Secretária de Educação, Comissão de Educação, Secretaria de Finanças e Setor Pessoal.

Redação Notícias de Santaluz – Com informações da APLB/Sindicato

Deixo o seu comentário

comentário(s)