SAMSUNG CAMERA PICTURES

Os profissionais em educação de Santaluz ligados à APLB-Sindicato reuniram-se em assembleia, na manhã deste sábado (2), no auditório do Colégio Estadual José Leitão, com o intuito de discutirem assuntos importantes para a categoria. O diretor da APLB/Santaluz, Clenildo Peixinho, iniciou informando a situação dos processos colocados na Justiça referentes à corte de salários em 2005, 1/3 de férias e FGTS. Segundo o diretor, neste mês serão liberadas novas indenizações e que até 2015 todos receberão, tendo em vista que é o prazo máximo do acórdão feito na Justiça. Clenildo explicou também as diferenças de valores de um processo para o outro.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Durante o encontro os filiados indicaram quatro membros para o Conselho de Alimentação Escolar (CAE), sendo dois titulares, sendo, as professoras Roseneide Maciel de Souza e Maria Antonia Ferreira dos Santos e dois suplentes, sendo, as professoras Maria José da Silva e Elisete Santana da S. Vitório. Quanto à escolha dos profissionais para participarem do Seminário, não foram preenchidas todas as vagas, por conta da ausência de alguns representantes de escolas.

A assembleia foi encerrada com a discussão da viagem para Porto Seguro e a leitura do edital de eleição da APLB, onde foram escolhidos os professores Arturo Ribeiro Leal, Paulo Ernesto Ferreira de Matos e Jossiel Pinto de Oliveira para participarem da comissão eleitoral.

Ascom APLB/Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)