WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Santaluz: após assaltos a farmácias, presidente da CDL se reúne com comandante interino da Polícia Militar

IMG_4141

Foto: Ascom/CDL

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz, Rodrigo Santana, se reuniu, na tarde desta quinta-feira (10), com o comandante interino da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar, tenente Ramon Reis – o capitão Gilvan está em férias. De acordo com a assessoria da CDL, o encontro teve o objetivo de estreitar o diálogo entre o comércio e a corporação. Outro motivo, de acordo com a entidade, foi a preocupação com a série de assaltos registrados na noite desta quarta-feira (9), quando quatro farmácias foram roubadas em menos de 1 hora. “A reunião foi muito boa, e inclusive tivemos a garantia do tenente Ramon de que as rondas que já são realizadas no comércio, sobretudo nos horários de pico, serão intensificadas, proporcionando maior segurança aos clientes e comerciantes. Também discutimos a possibilidade de conversarmos com os nossos associados e vermos a viabilidade de melhorar a segurança dos estabelecimentos comerciais, inclusive com a implantação de câmeras de segurança em locais que ainda não possuem esse dispositivo”, afirmou Rodrigo. Procurada, a assessoria da 5ª Cia PM informou que “os casos registrados nesta quarta-feira, embora não sejam costumeiros, sem dúvida nenhuma, aumentam ainda mais a grande preocupação que nós temos com a segurança dos munícipes de Santaluz”, afirmou a corporação, ressaltando que “entre as medidas adotadas está a intensificação da presença dos policiais nas ruas, proporcionando paz ao cidadão luzense e melhorando o desempenho e bons resultados alcançados pela Polícia Militar de Santaluz”.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Santaluz: após assaltos a farmácias, presidente da CDL se reúne com comandante interino da Polícia Militar”

  • Rafael says:

    Será que o presidente da CDL primeiro se reuniu com os comerciantes? Para que os mesmos se atentem sobre a importância de câmeras espalhadas pela cidade.
    Os bandidos roubaram e ninguém sabia qual o carro que eles usavam, enquanto isso a polícia corria as escuras, sem saber a quem procurava. Esses assaltos estão acontecendo aqui porque os comerciantes de Staluz são ruins de manobra, vejam se roubam assim em Coité, Valente? Essas cidades são monitoradas por câmeras, os bandidos sabem que essa ferramenta ajuda a polícia.
    Fica a dica CDL e comércio local.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia