IMG_20140730_161407831

Cafu é acusado de estuprar a própria filha | Foto: Notícias de Santaluz

O ajudante de pedreiro José Raimundo dos Santos, conhecido como ‘Cafu’, de 37 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (30), em Santaluz, suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 17 anos. A denúncia foi ajuizada pelo Ministério Público da Bahia (MPBA), que pediu a prisão preventiva do suspeito como medida cautelar, para garantia da ordem pública.

O crime foi comprovado pelo depoimento da vítima que, antes de ir ao Ministério Público, teria procurado o Conselho Tutelar, reclamando da violência doméstica e sexual que vinha sofrendo. A adolescente teria, inclusive, tentado se suicidar.

De acordo com a decisão da juíza substituta da Vara Criminal de Santaluz, Marcela Bastos Barbalho Nogueira, os depoimentos tomados na Promotoria de Justiça demonstram a existência de indícios suficientes de que o suspeito tenha cometido o crime. Cafu também é acusado de fazer graves ameaças a membros da família, que ameaçavam denunciá-lo.

O suspeito foi detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia da cidade, onde aguarda transferência para o Conjunto Penal de Serrinha. Enquanto era conduzido pelos policiais militares e pelo delegado Renato Miranda, o homem negou as acusações feitas pela filha. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)