Comarca de Santaluz estava há quase 3 anos sem Juiz | Foto: Notícias de Santaluz

Através do Decreto Judiciário nº 974, publicado na edição desta sexta-feira (25), do Diário da Justiça, o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Des. Mário Alberto Hirs, resolveu designar Juízes Substitutos para diversas Comarcas do interior baiano. De acordo com a publicação, a Juíza Marcela Bastos Barbalho da Silva Nogueira assumirá a Justiça Plena da Comarca de Santaluz, e terá o desafio de atender às demandas do município, que há cerca de três anos está sem Juiz.

A posse da magistrada está marcada para a manhã de terça-feira (29), em solenidade que ocorrerá no Fórum Desembargador José Maciel dos Santos.

Outros municípios da região sisaleira também receberão Juízes Substitutos, a exemplo de Cansanção, que terá Alcina Mariana da Silva Goes Martins na Justiça Plena; Itiúba, que terá Louise De Melo Cruz Diamantino Gomes, também na Justiça Plena; Monte Santo, que terá Sirlei Caroline Alves Santos, na Vara dos feitos relativos às relações de consumo Cíveis e Comerciais; Nova Fátima, que terá Leandro Preci, na Justiça Plena; Santa Bárbara, que terá Leonardo Fonseca Rocha, na Justiça Plena; Serrinha, que terá Marco Aurelio Bastos de Macedo, no Juizado Especial Cível e Criminal; e Tucano, que terá Paulo Ramalho Pessoa de Andrade Campos Neto, na Vara dos feitos relativos às relações de consumo Cíveis e Comerciais e Vara Criminal.

Notícias de Santaluz

Lista completa de Juízes designados pelo TJ/BA

Deixo o seu comentário

comentário(s)